Brooklyn Nine-Nine

Criadores: Daniel J. Goor, Michael Schur

Elenco: Andy Samberg, Stephanie Beatriz, Terry Crews

Anos de exibição: 2013- atualmente

Temporadas: 2

Duração dos episódios: 23min.

Pontuação: 4/5

Sinopse: Brooklyn Nine-Nine retrata o dia-a-dia de uma esquadra da polícia em Brooklyn, Nova York. O protagonista é Jake Peralta, um detetive imaturo que assim como os colegas não leva o trabalho a sério. No entanto, tudo muda quando o severo e homossexual Capitão Ray Holt entra na esquadra.

Critica:

Devo confessar que o primeiro episódio da série não me convenceu. Mas pronto, como menina vencedora de um globo de ouro, decidi dar-lhe mais uma oportunidade, e ainda bem que o fiz. Ao segundo episódio já me tinha conquistado. 

 Já há muito tempo que não assistia a uma série de comédia tão simples e ao mesmo tempo tão bem conseguida. 

A construção de uma paródia tão exagerada e infantil, permitiu-me desligar do mundo real a 100% e usufruir de uns bons vinte minutos naquele mundo, onde o absurdo é contagiante...

Apercebi-me que, contrariamente ao habitual,  todas as personagens têm um papel bem vincado e importante na série, resultando num ambiente ainda mais complexo e cómico, devido às particularidades, a roçar o ridículo, de cada uma das personagens.  

Há de tudo amigos! Desde uma funcionária incompetente e um  par de velhos, nojentos e preguiçosos; ao capitão homossexual, sério, exigente e apático; à policia badass;ao  policia popular que se recusa a crescer.

O segredo do sucesso da série é sem dúvida o elenco que personifica as personagens, que por si só já são bastante boas. (contando com talentoso Andy Samberg como protagonista, nem se podia esperar menos)

Aconselho verdadeiramente.

 

 

Comentários:

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário